Aguiar de Paula faz entrega do empreendimento Atrium Verona, no centro de Guarapari

Publicado em 29 de fevereiro de 2024 às 01:55
Fachada Atrium Verona. Foto: MTR Filmes

Recentemente, a Aguiar de Paula Engenharia finalizou mais um empreendimento em Guarapari. Desta vez, o Atrium Verona, na conceituada Avenida Joaquim da Silva Lima, no centro da cidade. Para a entrega das chaves, os proprietários foram recebidos com um coquetel realizado na área de lazer do edifício.

Prestes a completar 25 anos de fundação, o Edifício Atrium Verona é a décima obra finalizada e entregue da Aguiar de Paula. Na ocasião, o diretor comercial João Vitor Jannuzzi descreveu o sentimento desse momento da entrega. “Sucesso é a palavra que resume o Atrium Verona, da conclusão das obras para as mãos dos felizes proprietários. Só temos a agradecer por toda confiança em nossa empresa e por permitirem que possamos fazer parte de cada história, de cada sonho realizado”.

Ao todo, 48 unidades compõem o empreendimento; são quatro apartamentos por andar. Completam o projeto: uma área de lazer na cobertura, pontos comerciais no térreo e três andares de garagem, além de toda comodidade, tecnologia e sustentabilidade que são premissas que a construtora prima em oferecer aos clientes.

Durante o evento que promoveu a entrega das chaves, a seriedade da construtora, a qualidade da obra, a beleza dos detalhes e a excelente localização – perto da praia e em uma importante via de comércios, lazer e serviços, foram pontos destacados pelos proprietários.

Rui Brochieri, Rosa e Ana Maria

“Há 12 anos, comprei um empreendimento da Aguiar de Paula e foi uma excelente aquisição, pois mesmo após o encerramento da garantia, sempre me atenderam muito bem; tenho uma ótima relação com a empresa, tanto que aqui no Atrium adquiri duas unidades.”

Ana Maria Lima Alves – professora
Bruno

“Moro há 15 anos em Guarapari, e em um empreendimento da Aguiar de Paula. Desde então, minha esposa e eu criamos uma relação com a empresa que tem ótimo atendimento, alto nível de qualidade, é de fato uma construtora diferenciada em negociações e entregas. Com isso, compramos outros imóveis deles também como investimento. A Aguiar de Paula se tornou uma parceira do nosso planejamento financeiro familiar. Estamos muito satisfeitos.”

Bruno Oliveira de Melo – engenheiro
Hélio e Gláucia

Esse é o nosso primeiro empreendimento Aguiar de Paula e, antes de chegar até aqui, pesquisamos bastante. Está sendo uma satisfação muito grande, sempre tivemos o desejo de comprar um imóvel em Guarapari e, quem sabe, até vir morar na cidade; mas desde já é um sonho realizado. A negociação foi muito tranquila, transparente, e o que dava para ser feito, eles fizeram; o resultado de tudo foi uma grata surpresa.”

Hélio Bruno Sartório – industriário
João Paulo e família

Nós já estávamos pensando em trocar de apartamento; e vimos empreendimentos da Aguiar de Paula e de outras construtoras. Mas um dos diferenciais que nos fez escolher o Atrium Verona foi pelo relacionamento deles com o cliente, a atenção que eles nos deram no momento da obra, explicando sobre o empreendimento e a atenção aos detalhes, pesaram  muito em nossa decisão. Podemos dizer que foi feito para nós, quando escolhemos o de quatro quartos só tínhamos só a Maria Eduarda, na troca descobrimos a Maria Antônia e, perto da entrega, veio a Maria Elisa. Então, chegar aqui e ver tudo novinho, um apartamento que nos atende, espaço para lazer e brincar, é muito bom, estamos maravilhados com a entrega.”

João Paulo Almeida Ribeiro – empresário e Luara Igreja Brambati Ribeiro
Maria, Paulo e Viviane

“Tenho, desde sempre, uma ótima relação com a Aguiar de Paula, uma empresa que realiza sonhos e realizou o meu e o da minha família brilhantemente. Mesmo ainda nos primeiros contatos fui tratado muito bem e isso seguiu em todas as tratativas, que foram bem corretas. Me sinto muito feliz hoje, com a entrega maravilhosa desse empreendimento surpreendente, com esse visual lindo de Guarapari daqui da área de lazer que construtora soube aproveitar com perfeição.”

Paulo Neves de Souza Junior – militar
Rosângela e Marcos

“Nós já moramos em um prédio da Aguiar de Paula, na Enseada Azul. E, quando decidimos nos estabelecer mesmo em Guarapari, vendemos nosso imóvel em Minas Gerais para comprar no centro da cidade. Já conhecendo a qualidade e a solidez da empresa, não tivemos dúvidas e estamos muito satisfeitos. A gente já conhecia a Aguiar de Paula e isso nos deu a confiança de adquirir esse apartamento aqui. Estou apaixonada com o prédio, o acabamento e a área de lazer, tudo perfeito; cumpriram com cada item que prometeram entregar.”

Marcos Guimarães Quites – empresário e Rosângela Maria Cascardo
Shopia e família

“Estou muito satisfeita, não só eu, como marido, meus filhos e netos também. Quando você vê o projeto na planta, não imagina a dimensão dele pronto. A Aguiar de Paula se destaca pela organização, pela disponibilidade em nos atender também, se pedíamos alguma alteração, eles sempre acolhiam. Essa entrega é a realização do sonho da minha família.”

Sophia Maria Santos Carvalheira – diretora escolar
Viviane e Cláudio

“Já temos um apartamento em Guarapari e frequentamos a cidade há mais 25 anos, somos apaixonados e queríamos muito apartamento aqui nessa avenida (Joaquim da Silva Lima). O sentimento é de satisfação, o apartamento e o empreendimento nos surpreenderam em todos os detalhes, estamos maravilhados; isso sem contar a negociação que foi muito tranquila.”

Viviane Rodrigues Leitão Vieira

Atrium Verona

Em 12 andares de apartamentos, o Edifício Atrium Verona possui plantas de 77m² a 145m², com 2, 3 ou 4 suítes. A área de lazer ocupa todo andar da cobertura com área gourmet externa e interna, espaço kids, espaço coworking, lavanderia, espaço fitness, salão de jogos, sauna, piscina e deck panorâmicos que têm vista total para o mar.

O empreendimento conta com sistema de captação de energia fotovoltaica, reutilização de água da chuva, calçada com piso de concreto permeável drenante, luminárias de led e vaga verde para abastecimento de carros elétricos.

Hall de entrada do Atrium Verona. Fotos: HM Comunicação

Próxima entrega

Em obras e com 100% das unidades vendidas, o Euzébio Pelição é mais um empreendimento Aguiar de Paula Engenharia. O projeto, de Studios Residenciais Premium com 1 ou 2 quartos, une conveniência, tecnologia e sustentabilidade; na cobertura, rooftop gourmet, deck panorâmico, SPA, espaço fitness e sauna.

Aguiar de Paula Engenharia
Construtora e incorporadora

Condomínio do Edifício Parthenon – Av. Davino Mattos, 55 – 116 – Centro | Guarapari/ES
27 3361-5473 | 27 99981-3409
aguiardepaula.com.br | @aguiardepaulaengenharia

Edificio-Atrium-Verona-Guarapari

Aguiar de Paula lança novo empreendimento no centro de Guarapari

california-fachada-768x1024

Aguiar de Paula entrega novo empreendimento em Guarapari

APE-LOGO-BG

Construtora de Guarapari celebra dez anos de ISO 9001

IMG_8354-550x366

Aguiar de Paula: preocupação com o meio ambiente há mais de 15 anos