Aguiar de Paula lança novo empreendimento no centro de Guarapari

Publicado em 28 de dezembro de 2020 às 09:00
Fachada

O ano de 2020 termina com mais um lançamento imobiliário em Guarapari: O Atrium Verona, da Aguiar de Paula Engenharia, bem no centro da cidade. 

Localizado na Avenida Joaquim da Silva Lima, uma das vias mais importantes da região, o 10º empreendimento da Aguiar de Paula está cercado de belas praias, serviços e lazer. “O Centro de Guarapari reúne toda comodidade que um imóvel pode ter em uma localização privilegiada, com infraestrutura comercial e próximo à praia; o bairro ainda é berço da história e da cultura da cidade”, ressaltou João Vitor Jannuzzi Aguiar de Paula, Engenheiro Civil e Diretor Comercial da Aguiar de Paula Engenharia.

Rooftop Gourmet

O Atrium Verona contará com 12 andares de apartamentos, mais garagens, lojas comerciais no térreo, e lazer completo na cobertura. Das unidades residenciais serão 4 por andar, sendo as plantas de 2, 3 e 4 suítes. Os apartamentos têm entre 71 e 145m² e possuem uma ou duas vagas de garagem. Além de tudo que o bairro oferece, o empreendimento possui lazer completo na cobertura, com área gourmet interna, rooftop gourmet, espaço kids, espaço fitness, salão de jogos, sauna, e piscina com deck panorâmico e vista total para o mar; há também, espaços funcionais de coworking e lavanderia.

Piscina na cobertura

A conduta sustentável da Aguiar de Paula e toda expertise no uso de tecnologias para garantirem uma construção limpa e de alto padrão de qualidade também estão aplicadas no projeto do Atrium Verona. “O edifício conta com sistema de captação de energia fotovoltaica, reutilização de água da chuva, calçada com piso de concreto permeável, luminárias de LED e vaga verde para abastecimento de carros elétricos”, elencou João Vitor. 

“O Centro de Guarapari reúne toda comodidade que um imóvel pode ter em uma localização privilegiada, com infraestrutura comercial e próximo à praia; o bairro ainda é berço da história e da cultura da cidade”

50% vendido! 

Em andamento e com prazo de entrega estimado no planejamento de obra para dezembro de 2023, as vendas do Atrium Verona seguem a todo vapor. De acordo com o João Vitor, um mês após o lançamento oficial do empreendimento, quase 50% das unidades já foram vendidas. “A procura superou nossas expectativas e os negócios fechados representam a composição tradicional dos nossos edifícios; um misto de clientes que desejam morar, investir ou ter um imóvel para temporadas”, completou o diretor comercial.

Varanda do apto 4 suítes

Excelência e solidez 

Com mais de 20 anos de fundação, a Aguiar de Paula construiu uma reputação forte, sendo reconhecida pela qualidade e inovação a cada empreendimento. Transparência, ética, compromisso com fornecedores, colaboradores e clientes dão a empresa, que reúne duas gerações da mesma família, credibilidade e segurança.

Fonte: Folhaonline.es

capa-publi-aguiar-trocar

Aguiar de Paula faz entrega do empreendimento Atrium Verona, no centro de Guarapari

california-fachada-768x1024

Aguiar de Paula entrega novo empreendimento em Guarapari

APE-LOGO-BG

Construtora de Guarapari celebra dez anos de ISO 9001

IMG_8354-550x366

Aguiar de Paula: preocupação com o meio ambiente há mais de 15 anos